Política de entregua


Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Após a confirmação da compra você receberá um código de rastreio do seu pedido, por este número você poderá acompanhar o seu pedido.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente devido aos nossos fornecedores.

 

Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido? 

Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria. 

 

Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega? 

O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada. 

 


Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 5 (cinco) dias úteis, consulte seu cep.

Condições de entrega:

- Confira a disponibilidade para a sua região no carrinho de compras;

- É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;

 

 

Frete Grátis

 

Confira abaixo a nossa Política de Frete Grátis para envio:
O prazo de entrega é um pouco maior, por este motivo verifique o prazo na sua região.

Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

 

O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h úteis. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe.

 

Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 22h.

É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

 
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

 
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido através do código de rastreio.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (18) 98800-5907 ou por e-mail contatopetscub@gmail.com e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

 


A PetsCub entrega em todo o Brasil?

Sim, a PetsCub atende todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
* verifique o CEP de sua região.

Todos os pedidos são entregues à Transportadora, no entanto, em alguns CEPs não atendidos pela Transportadora, a mercadoria será redespachada e entregue pelos Correios. A transportadora não entrega através de caixa postal.

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.

Você pode consultar o andamento detalhado através do site: http://www.totalexpress.com.br/.